Pages

domingo, 14 de novembro de 2010

And I'm always back on you...

Brian estava sentado com alguns amigos, rindo e conversando sobre coisas alheias, quando Kyle apareceu, andando rápido nas sandálias de salto que usava. A menina fez com que a atenção do grupinho se virasse pra ela, mas seus olhos permaneciam fixos na mesma pessoa, Brian.
- Posso falar com você, rapidinho... – Pediu e o menino deu de ombros, se levantando e seguindo a menina para um lugar mais tranqüilo.
- O que houve? Tá tudo bem? – Brian perguntou, um tanto confuso e preocupado, Kyle tinha uma expressão de duvida e medo no rosto e aquilo o estava assustando.

- Eu tomei uma decisão – Ela disse, estralando os dedos, sem olhar nos olhos de Brian – Sobre a gente – Falou, finalmente olhando o menino que apenas balançou a cabeça.

- Então diga – Brian disse, apenas pra não ficar calado demais.

- Não quero mais – Kyle disse depois de respirar fundo e olhou pro chão – Nós nunca tivemos nada fixo, ou algo certificado de que realmente tínhamos, então eu não estou acabando com algo que vai fazer falta pra você, de qualquer forma. Eu percebi que isso é algo superficial pra você, só mais uma. Eu não quero ser só mais uma. Mas também não posso te obrigar a me ter como a única, e uma menina sabe quando é a hora de esquecer e tentar não sofrer. Não é o que eu quero, Deus, claro que não. Por mim eu ficava com você por mais um bom tempo. Mas eu sei que se a gente continuar desse jeito, você vai perder muitas oportunidades por minha causa, e eu prefiro ficar longe e te ver feliz do que te fazer ficar de saco cheio de mim. Então, eu vou me afastar de você, é.

- Então é isso? Você simplesmente não quer mais ficar comigo porque gosta de mim e não quer me prender porque eu não gosto de você como você gosta de mim? – Brian resumiu, calmo e Kyle assentiu com a cabeça, parecendo arrependida do que falou – Tudo bem.

- Tudo bem... – Ela disse e saiu andando, mas cinco passos depois se virou parar Brian – Posso te pedir uma coisa?

- O que? – Ele perguntou e ela respirou fundo novamente.

- Um último beijo... – Falou e Brian a olhou, divertido e confuso – Eu quero ter uma lembrança boa pra lembrar quando... Quando sentir sua falta e não puder te ter por perto... Um último beijo.

- Claro, porque não? – Brian disse, calmo e pegou na mão da menina, a puxando pra perto e a beijando delicadamente. Kyle prendeu suas mãos nos cabelos enrolados de Brian e esse a segurou forte pela cintura enquanto seus lábios se mexiam sincronizados e suas línguas dançavam em compasso, quentes e úmidas. O beijo foi finalizado com vários selinhos e ambos mantiveram os olhos fechados e as testas coladas uma na outra.

- Então... Passo te pegar amanhã as oito, ok? – Brian disse, pondo o cabelo de Kyle atrás da orelha.

- Ok – Kyle disse, vencida e se beijaram novamente. Ela nunca conseguiria se afastar dele, nem se quisesse.

Seu destino estava traçado, o amaria até seu coração parar de bater e esperaria que o dele fizesse o mesmo, por mais que demorasse.

0 comentários:

Postar um comentário