Pages

terça-feira, 30 de março de 2010

I hate everything about you ♫♪


Tem dias que você acorda com A MACACA! Odeia o seu cabelo, odeia a sua voz, odeia a sua voz, odeia o seu corpo. ODEIA TUDO! Normal, amigz. Isso se chama TPM! Ou simplesmente, ser mulher. TODA MENINA odeia o mundo pelo menos uma vez no mês. (Tá uma vez na semana... A cada três dias no máximo!) Ainda mais as adolescentes, que querem ter o mundo em uma caixinha de fósforo. Querem comprar um Jimmy Choo e pagar 10 reais... Menina é menina fazer o que.

~~ COMOFAS PRA SE LIVRAS DISSO TITIA BRUCA? ~~

Eu te digo, cara jovem... NÃO HÁ O QUE FAZER! Você VAI passar por isso MUITAS vezes na vida. Saiba como "camuflar" a situação.

#Conte até 10 antes de se levantar: Isso vai ajudar a você pensar melhor e com mais clareza. Assim você vai ver que é normal odiar o mundo.
#Veja o lado positivo das coisas: Tá se achando gorda? Ótimo incentivo pra começar um regime. O cabelo tá feio? Nada melhor do que mudar o visual. Todo mundo é hipócrita? Vai conhecer gente nova! A prova surpresa tá difícil? Incentivo pra você estudar mais na próxima... E por aí vai...
#Fazer algo engraçadinho: Porque não aproveitar o mau-humor e tentar algo legal com os outros? Vai de voluntário no hospital e passe a tarde com as criancinhas doentes. Você vai ver que nem eles, que tem motivo pra reclamar, odeiam o mundo. Se você não curte algo assim... Simplesmente faça um nariz e bigodinho de gatinho na cara. Aposto que você vai rir de si mesma toda vez que se olhar no espelho.
#Simplesmente não faça NADA: Tá de mau-humor? Vai dormir! Passa rapidinho.

É isso aí, com jeitinho tudo dá certo ;)

FIKDIK da Bruca,

2 comentários:

Amanda disse...

dias de odiar o mundo, EU TENHO! hsauhas todo mundo né --' amei o post mel *-*

thais disse...

Dias em que tudo esta ruim, Todo mundo tem. Acho que principalmente as meninas, pois elas se preucupam com algumas coisas beem desnecessarias. Mas fazer oq né? o melhor é se controlar e evitar falar bobagens ou quebrar tudo na sua frente. KSOPAKOPSKAOP.

Ameii o post Bruca *-*

Postar um comentário